Seu Omega está com problemas?

A Spacewatch é a empresa certa para deixar seu relógio Novo de Novo!

Funcionamento

Na Spacewatch, todo e qualquer reparo no seu Relógio Omega é feito por relojoeiros especialista e com longa experiência.

Peças e Acessórios
Trabalhamos com peças originais como: Vidros, Caixa, Pulseiras, Mostradores, Ponteiros, Coroas e etc.
Restauração e Revitalização

Restauramos seu Relógio Omega mantendo o aspecto e designer original. Polimento, Banho de Ouro e Ródio, Vedação e etc.

Garantia

Todos nossos serviços possuem Garantia de 1 ano.

História da Omega

OMEGA é uma empresa suíça de relógios manufaturados de luxo, fundada em 1848 por Louis Brandt, atualmente pertence ao Grupo Swatch (o maior fabricante de relógios do mundo) e possui sede em Bienne.

Os fundadores escolheram "Omega", uma palavra que expressa a derradeira conquista.

Fundado em La Chaux-de-Fonds, Suíça em 1848 por Louis Brandt, de 23 anos que montava relógios de bolso de precisão a partir de partes providenciadas por artesãos locais. Ele viajou pela Europa vendendo os seus relógios, da Itália até à Escandinávia por via da Inglaterra, o seu principal mercado.

Depois da morte de Louis Brandt em 1879, os seus dois filhos, Louis-Paul e Cesar, cheios de problemas devido a entregas irregulares de qualidade questionável, abandonaram o insatisfatório sistema de montagem nas lojas em favor do fabrico em casa com total controlo da produção.

Devido à maior oferta de mão-de-obra, comunicações e energia em Bienne, o empreendimento mudou-se, em janeiro de 1880 para uma pequena fábrica, comprando logo em dezembro o edifício inteiro. Dois anos mais tarde, a companhia mudou-se para uma fábrica-giratória convertida no distrito de Gurzelen de Bienne, onde ainda hoje a sede. Os primeiros calibres produzidos em série, Labrador e Gurzelen, como também, o famoso calibre de Omega de 1894, assegurariam o sucesso comercial da marca.

Louis-Paul e Cesar Brandt morreram ambos em 1903, deixando uma das maiores companhias de relógio da Suíça - com 240.000 relógios produzidos anualmente e empregando 800 pessoas - nas mãos de quatro jovens, o mais velho dos quais, Paul-Emile Brandt, não tinha ainda 24. Considerado como o grande arquiteto e construtor do OMEGA, a influência de Paul-Emile seria sentida durante o próximo meio século.

As dificuldades económicas resultantes da Primeira Guerra Mundial levou-o a trabalhar ativamente de 1925 adiante para a união de OMEGA e da Tissot, depois então para a sua fusão em 1930 dentro do grupo SSIH, Genebra. Debaixo da sua liderança, então o Joseph Reiser que começara em 1955, o Grupo de SSIH continuou crescendo e a multiplicar-se, absorvendo ou criando umas cinquenta companhias.

Nos anos 70, SSIH tinha-se tornado o número um na produção de relógios finalizados da Suíça e número três no mundo.
Debilitado pela severa crise monetária e recessão de 1975 para 1980, SSIH foi apoiado pelos bancos em 1981. O outro produtor gigantesco de relógios de Suíça ASUAG, produtor principal do movimento branco e dono das marcas Longines, Rado e Swatch, foi também salvo de uma maneira semelhante, um ano depois.

Depois de uma drástica limpeza financeira e uma reestruturação dos dois departamentos de I&D e produção no complexo da ETA, em Granjas, os dois gigantes fundiram-se em 1983 para formar a holding ASUAG-SSIH. Em 1985 a holding foi assumida por um grupo de investidores privados debaixo da estratégia e liderança de Nicolas Hayek.

A SMH foi imediatamente renomeada para, Société Suisse de Microélectronique et d'Horlogerie, o novo grupo alcançou um rápido crescimento e sucesso. Tornando-se o produtor de relógios de topo no mundo. Renomeado Grupo Swatch em 1998, inclui também os Blancpain e Breguet. Dinâmica e florescendo, a OMEGA permanece uma das suas marcas mais prestigiadas.

Em 1999 Omega fez história introduzindo o primeiro relógio produzido em massa incorporando o sistema revolucionário de escape Co-axial - inventado pelo relojoeiro inglês George Daniels. Considerado por muitos como um dos avanços de orológica mais significantes como a invenção do escape de alavanca, o escape Co-axial funciona com virtualmente nenhuma lubrificação que elimina assim uma das faltas do escape de alavanca tradicional.

Utilizando a fricção radial em vez da fricção corrediça nas faces de impulso diminuem significativamente a fricção no escape Co-axial, resultando, com o passar do tempo, teoricamente em intervalos de serviço mais longos e maior precisão.

Reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios, está envolvida com um mundo de conquistas: seu relógio Speedmaster (Moonwacth) foi o primeiro e único relógio usado na Lua. Sua credibilidade na contagem de tempo é tamanha, que é a marca oficial dos cronômetros olímpicos nos Jogos Olímpicos desde 1932.

A Spacewatch faz conserto dos relógios Omega, como restauração completa de funcionamento, revitalização. Troca de Peças como: Vidros, coroas e Pulseira.

CONTATO

Tels.: 11 2476-3754 / 11 95166-0379
E-mail: contato@spacewatch.com.br
Rua: André Ampére, 34 - Sala 61
Brooklin Paulista - CEP: 04562-080

A SPACEWATCH

Somos Especializada
Nossos Mestres Relojoeiros são apaixonados pela profissão e incentivados a se atualizar em treinamentos e cursos Suíço. Todos nossos Técnicos tem mais de 20 anos de profissão o que garante a você excelência nos serviços realizados.
Garantia nos Serviços

Todos serviços realizados em nossa assistência tem o prazo de 1 ano de garantia. Isso porque temos confiança total em nossos serviços, processo e produtos.

Laboratório

Trabalhamos com equipamento de ponta importada da Suíça, Além de nossa estrutura e ambiente ser preparada para realizar qualquer tipo de reparo. Desde manutenção simples a construção de peças e etc.

Território Nacional

Trabalhamos para todo o Brasil. Nosso setor de logística é preparada para receber  e enviar peças para todos os estados brasileiro.

Pagamentos

Oferecemos varias formas de pagamentos, preços justo e que cabem no seu bolso. Na Spacewatch você  encontra facilidades para ter novamente seu relógio Novo de Novo.

Localização

Nossa localização é privilegiada com fácil acesso a você que vem com seu carro, transporte público ou privado. Nosso prédio possui estacionamento no local.