Seu Movado está com problemas?

A Spacewatch é a empresa certa para deixar seu relógio Novo de Novo!

Funcionamento
Na Spacewatch, todo e qualquer reparo no seu Movado é feito por relojoeiros especialista e com longa experiência.
Peças e Acessórios
Trabalhamos com peças originais como: Vidros, Caixa, Pulseiras, Mostradores, Ponteiros, Coroas e etc.
Restauração e Revitalização

Restauramos seu Movado mantendo o aspecto e designer original. Polimento, Banho de Ouro e Ródio, Vedação e etc.

Garantia

Todos nossos serviços possuem Garantia de 1 ano.

História da Movado

A empresa foi fundada em 1881 no pequeno vilarejo suíço de La Chaux-de-Faunds, pelo jovem relojoeiro Léopold Achille Isidore Ditesheim, então com apenas 19 anos de idade, que ao lado de uma equipe de seis pessoas e determinado a produzir relógios feitos à mão com qualidade nunca antes alcançada, inaugurou uma pequena oficina. Em poucos anos os relógios fabricados por ele conquistaram o mundo com seus designs inovadores e revolucionários. E a empresa cresceu rápido: em 1890 já eram 30 funcionários. No ano de 1899, seu trabalho duro e contínuo foi reconhecido com a conquista de vários prêmios e certificados, incluindo a medalha de ouro na famosa Exposição Liege, atestando a qualidade de seus relógios. O espírito inovador da MOVADO se reflete em seu nome, adotado oficialmente em 1905, que significa “sempre em movimento” em esperanto, que era para ser o idioma universal.

A marca voltou a inovar em 1912 com a introdução do relógio Polyplan, que estarreceu e surpreendeu o mercado e o segmento da relojoaria com sua grade de proteção no vidro e sua caixa curvada para acompanhar a forma do pulso. Em 1925, um relógio de pulso com caixa de ouro e totalmente decorado foi criado especialmente para a importante exposição de arte de Paris, dando a marca enorme visibilidade. No ano seguinte a marca voltou a surpreender o mercado ao criar o Ermeto, um relógio de bolso em forma de um pequeno estojo (lembrava muito um travesseiro) que através de um sistema patenteado de abertura automática podia ser fechado, escondendo o mostrador. A década de 1930 representou um período de criatividade brilhante, durante o qual foi apresentado o relógio Movado Digital, com uma exibição inovadora de horas e minutos. Modelos com duas janelas revelavam as horas e os minutos, enquanto outros com 3 janelas também indicavam os segundos.

Em 1946 foi apresentado o Movado Calendomatic com função de calendário completo. No ano de 1947, o designer americano Nathan George Horwitt, foi o principal responsável pela criação e lançamento do modelo Museum Watch, reconhecido pelo mostrador preto com um só ponto dourado no indicador das 12 horas. O designer queria com isso que o mostrador simbolizasse o céu e o ponto dourado simbolizasse a lua à meia-noite e o sol ao meio-dia. Já os ponteiros em movimento simbolizavam a rotação da Terra. A inovação do mostrador sem números rendeu ao modelo o título de “relógio contemporâneo”. O primeiro relógio desta linha foi também o primeiro a ser exibido no badalado Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova York, em 1960, e considerado como um ícone do modernismo. Rapidamente esta linha de relógios se tornou um enorme sucesso da marca no mundo e ícone principal da MOVADO. Outro grande sucesso da marca foi lançado em 1956, era a série KingMatic, primeiro relógio de movimento automático com rotor central.

No decorrer das décadas seguintes, outro fator de reconhecimento da marca no mundo, foi que todos seus relógios tinham a caixa slim e o vidro protetor em cristal de safira. Além disso, o principal modelo de relógio da marca na década de 1970 foi o cronógrafo automático Datron. A MOVADO também criou uma linha esportiva, em 1981, que possuía pulseira em aço. Pouco depois, em 1983, a empresa foi adquirida pelo imigrante cubano Gedalio Grinberg, cuja família é atualmente o maior acionista da MOVADO. Mesmo sob o comando de novos proprietários, a MOVADO não perdeu sua principal característica: a inovação no design. Isto pode ser confirmado em 1988, quando a marca criou o “Andy Warhol Times/5”, um bracelete composto por cinco pequenos relógios que mostravam paisagens da cidade de Nova York. Durante a década de 1990 a marca, em parceria com grandes artistas, como por exemplo, o brasileiro Romero Britto, lançou várias séries limitadas de relógios que fizeram enorme sucesso por unir qualidade, design e arte.

Somente em 1997 a marca inaugurou a primeira butique própria em um luxuoso shopping no subúrbio da cidade de Nova York. A butique não vendia somente relógios, mas também uma pequena e luxuosa coleção de joias e objetos para presentes, como por exemplo, modernas canetas. Uma década mais tarde, a marca resolveu investir ainda mais em comunicação ao contratar o jogador de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots, para ser garoto-propaganda da marca. O atleta promoveu o modelo Movado 800. Em 2014 a marca lançou o Movado Parlee, um cronômetro automático esportivo que leva seu nome e a inspiração do design da empresa que projeta as mais leves e mais avançadas bicicletas de fibra de carbono do mundo. Apresentando uma estrutura tubular completa e fluida que transmite a forma de uma bicicleta, o modelo é construído em titânio preto com jato de areia e acabamento PVD e uma fibra de carbono unidirecional superleve, que reproduz o aspecto escovado e o brilho suave do material da estrutura da bicicleta de fibra da Parlee Cycles.

Mais recentemente, em 2015, a marca ingressou no segmento dos relógios inteligentes com o lançamento MOVADO BOLD MOTION, desenvolvido em parceria com a HP e que emite notificações a partir de um smartphone sem necessariamente igualar o acessório com os smartwatches mais populares. O modelo apresenta um mostrador com ponteiros ao invés de um digital estilo "tela de computador", no qual os marcadores em LED emitem sinais luminosos junto de vibrações quando o calendário, as redes sociais ou o e-mail do usuário recebem novidades. A conexão é feita por bluetooth a partir de um aplicativo da marca, no qual é possível escolher quais as funções que o relógio monitore. Apesar da modernidade e tecnologia, a marca conseguiu manter o design típico de um relógio clássico com uma caixa de 44 mm em cerâmica combinada com duas opções de materiais: borracha preta ou aço com borracha.

A Spacewatch faz conserto dos relógios Movado, como restauração completa de funcionamento, revitalização. Troca de Peças como: Vidros, coroas e Pulseira.

CONTATO

Tels.: 11 2476-3754 / 11 95166-0379
E-mail: contato@spacewatch.com.br
Rua: André Ampére, 34 - Sala 61
Brooklin Paulista - CEP: 04562-080

A SPACEWATCH

Somos Especializada
Nossos Mestres Relojoeiros são apaixonados pela profissão e incentivados a se atualizar em treinamentos e cursos Suíço. Todos nossos Técnicos tem mais de 20 anos de profissão o que garante a você excelência nos serviços realizados.
Garantia nos Serviços

Todos serviços realizados em nossa assistência tem o prazo de 1 ano de garantia. Isso porque temos confiança total em nossos serviços, processo e produtos.

Laboratório

Trabalhamos com equipamento de ponta importada da Suíça, Além de nossa estrutura e ambiente ser preparada para realizar qualquer tipo de reparo. Desde manutenção simples a construção de peças e etc.

Território Nacional

Trabalhamos para todo o Brasil. Nosso setor de logística é preparada para receber  e enviar peças para todos os estados brasileiro.

Pagamentos

Oferecemos varias formas de pagamentos, preços justo e que cabem no seu bolso. Na Spacewatch você  encontra facilidades para ter novamente seu relógio Novo de Novo.

Localização

Nossa localização é privilegiada com fácil acesso a você que vem com seu carro, transporte público ou privado. Nosso prédio possui estacionamento no local.