Seu TAG Heuer está com problemas?

A Spacewatch é a empresa certa para deixar seu relógio Novo de Novo!

Funcionamento
Na Spacewatch, todo e qualquer reparo no seu TAG Heuer é feito por relojoeiros especialista e com longa experiência.
Peças e Acessórios
Trabalhamos com peças originais como: Vidros, Caixa, Pulseiras, Mostradores, Ponteiros, Coroas e etc.
Restauração e Revitalização

Restauramos seu TAG Heuer mantendo o aspecto e designer original. Polimento, Banho de Ouro e Ródio, Vedação e etc.

Garantia

Todos nossos serviços possuem Garantia de 1 ano.

Os relógios TAG Heuer são feitos para durar gerações. Mais como todo mecanismo, é preciso manutenção periódica para garantir o perfeito funcionamento e a longevidade das peças e sistema mecânicos do seu relógio. Mesmo sendo bem cuidado, o mecanismo está em constante funcionamento que, com o passar do tempo, pode comprometer a lubrificação ocasionando desgastes de peças e trazendo problemas na precisão do relógio. Por esse motivo, o fabricante indica uma manutenção periódica para que seu relógio tenha longevidade com todos funcionamentos e aspecto original.
 

História da TAG Heuer

Pensar em TAG Heuer é involuntariamente aflorar no subconsciente a imagem de relógios e cronógrafos esportivos de alta precisão e estética. Acima de tudo, TAG Heuer (a pronúncia é Tag-ho-yer) é sinônimo de luxo e sofisticação, principalmente quando seus modelos mais populares são associados aos pulsos de celebridades em evidência – como a tenista Maria Sharapova, o jogador de golfe Tiger Woods e os atores hollywoodianos Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Uma Thurman.

Impulsionada pelo slogan “Swiss Avant-Garde since 1860” (Vanguardista Suíça desde 1860), a marca não vende só requinte; ela aposta na filosofia evolucionista – em termos de tecnologia, escolha de materiais e design – para se destacar das concorrentes. Vai ver é por isso que a grife ostenta hoje a posição de quarta maior fabricante de relógios de luxo do mundo, perdendo apenas para Rolex, Cartier e Omega.

Com apenas 20 anos, em 1860, o suíço Edouard Heuer fundou a sua oficina na cidade de St-Imier com o objetivo de reduzir a forma como o tempo era medido. Nove anos depois, em 1869, ele patenteou o primeiro cronógrafo a marcar 1/5 de segundo. Já nos anos 1900, a marca criada por Edouard apresentou o primeiro cronógrafo para painel de automóveis (1911) e outro para medição dos centésimos de segundo (1916).

Em 1964 foi lançado o cronógrafo Carrera. Em homenagem à “Carrera Panamericana México”, corrida de estrada dos anos 50, o modelo é frequentemente associado ao automobilismo. Dez anos depois, em 1974, outro modelo seria relacionado ao esporte. O Silverstone, com design quadrado arredondado, acabou por virar “bibelô” dos pilotos Emerson Fittipaldi e Clay Regazzoni.

TAG Heuer remete também à ideia de exuberância e, consequentemente joias e pedras preciosas. Nesse quesito destacam-se o Chronosplit (1975), primeiro cronógrafo de pulso do mundo feito de quartzo e com mostrador LED; a Série S/El (1987), também conhecida por Sport/Elegance; e o Diamond Fiction (2005), primeiro relógio com mostrador de diamantes, limitado a três unidades, que exibe horas quando 54 pedras preciosas se iluminam de vermelho cintilante.

A TAG Heuer ganhou o mundo, por assim dizer, quando o ator Steve McQueen apareceu com o relógio Mônaco no longa-metragem “Le Mans” (1971). Rodado durante a tradicional corrida que dá nome ao filme, que tem 24 horas de duração e era uma das mais perigosas da época, “Le Mans” é uma referência para os fãs do automobilismo. E, claro, Steve McQueen virou o primeiro embaixador da marca.

Os modelos TAG Heuer estão disponíveis em mais de 100 países, por meio de lojas autorizadas e joalherias de renome. As peças da marca – com exceção de séries e modelos especiais – variam de US$ 600 a US$ 15 mil. Outra opção de disponibilidade são as 11 lojas próprias da rede em associação com revendedores gabaritados.

A Spacewatch faz conserto dos relógios TAG Heuer, como restauração completa de funcionamento e revitalização. Troca de Peças como: Vidros, coroas, Pulseira TAG Heuer

CONTATO

Tels.: 11 2476-3754 / 11 95166-0379
E-mail: contato@spacewatch.com.br
Rua: André Ampére, 34 - Sala 61
Brooklin Paulista - CEP: 04562-080

A SPACEWATCH

Somos Especializada
Nossos Mestres Relojoeiros são apaixonados pela profissão e incentivados a se atualizar em treinamentos e cursos Suíço. Todos nossos Técnicos tem mais de 20 anos de profissão o que garante a você excelência nos serviços realizados.
Garantia nos Serviços

Todos serviços realizados em nossa assistência tem o prazo de 1 ano de garantia. Isso porque temos confiança total em nossos serviços, processo e produtos.

Laboratório

Trabalhamos com equipamento de ponta importada da Suíça, Além de nossa estrutura e ambiente ser preparada para realizar qualquer tipo de reparo. Desde manutenção simples a construção de peças e etc.

Território Nacional

Trabalhamos para todo o Brasil. Nosso setor de logística é preparada para receber  e enviar peças para todos os estados brasileiro.

Pagamentos

Oferecemos varias formas de pagamentos, preços justo e que cabem no seu bolso. Na Spacewatch você  encontra facilidades para ter novamente seu relógio Novo de Novo.

Localização

Nossa localização é privilegiada com fácil acesso a você que vem com seu carro, transporte público ou privado. Nosso prédio possui estacionamento no local.